Juan Zapata participa da sessão especial Histórias Extraordinárias
Na noite de quinta-feira, Juan Zapata participou da sessão especial de pré-estreia de Histórias Extraordinárias, que aconteceu no Centro Cultural Érico Veríssimo (CCEE). Todos os diretores dos curtas produzidos estavam presentes.
O curta-metragem de Zapata será exibido no dia 07 de maio, mas Histórias Extraordinárias começa já a partir de amanhã nos Curtas Gaúchos, depois do Jornal do almoço.
“À sombra da noite” – dirigido por Juan Zapata.
Porto Alegre, agosto de 1953. Um apartamento na Rua André da Rocha se tornou o centro das atenções do público e repórteres: estranhos movimentos e aparições acontecem por lá: uma imagem de Santa Bárbara “flutua” pela sala, louça se espatifa misteriosamente. A polícia é chamada, repórteres fazem vigília esperando os fantasmas e a história fica cada vez mais surpreendente. Além de diversos depoimentos de familiares e vizinhos que presenciaram a movimentação na década de 1950, o programa trará do Rio de Janeiro dois investigadores de fenômenos paranormais que farão a captação de imagens e vibrações durante uma noite no apartamento. Direção de Juan Zapata que assina o roteiro junto com Rafael Guimaraens e Edson Gandolfi. Fotografia de Pablo Chassereaux, arte de Bernardo Zortea, edição de Nathália Silva e produção de Ismael Moraes e de Kiko Cunha.
Fotos: Fran Rebelatto
Post a Comment
Lo siento, debes estar conectado para publicar un comentario.