Zapata Filmes

Zapata Filmes divulga behind the scenes de "When in Venice"

Depois de finalizadas as gravações de “When in Venice”, de Juan Zapata, a produtora divulga de forma inédita imagens das gravações do filme na Itália. O filme foi a primeira das produções da Zapata Filmes a contar a parceria de tecnologia avançada da Canon.

O filme é uma comédia contemporânea interpretada por Maximiliam (o alemão Peter Ketnath) e Maria (a brasileira Bella Carrijo), dois estrangeiros com visões distintas sobre o amor que acabam se encontrando no mesmo hotel no norte da Itália. Juntos eles descobrem que possuem o mesmo sonho de visitar, ao lado de quem amam, a encantadora Veneza. Longe de seus parceiros, eles decidem, secreta e impulsivamente, fazer um acordo: se emprestar um ao outro para cumprir o sonho de viver um dia como sempre sonharam em uma das cidades mais românticas do mundo. O filme é uma divertida fábula sobre amores impossíveis e outras ironias emocionais da meia idade.
“When in Venice” é uma produção da Zapata Filmes (Brasil) com coprodução de Cinezebra GmbH (Alemanha). A previsão de lançamento do longa-metragem é para 2019.
“When in Venice” foi uma experiência criativa que somente reforça o tipo de cinema que pessoalmente queremos fazer: um cinema de intimidade entre os personagens, os cenários e a narrativa cinematográfica. Nós sempre construímos nossos filmes pensando a fotografia e as cidades como personagens. Dessa forma, ter em nossas mãos o melhor da tecnologia da Canon em câmera e lentes prime, com perfeita sensibilidade a luz, nos deu liberdade em uma cidade repleta de contrastes extremos.
Parceria inédita com a Canon
A produtora Zapata Filmes ganhou o suporte da gigante japonesa Canon para todos os seus próximos projetos, o que inclui o filme “When in Venice”. A parceria incluiu a última geração de câmeras, lentes prime de cinema e outros equipamentos. “Temos pessoas de talento expressivo no elenco das nossas produções, parceiros brasileiros e estrangeiros importantes, uma sólida base de investidores e agora uma parceria que nunca havia acontecido entre uma produtora brasileira e uma marca da indústria audiovisual como a Canon. Isso aumenta nossa responsabilidade e também nossa confiança na entrega final do trabalho ao público”, comenta Juan.

Post a Comment