Zapata Filmes

Mais um "Histórias Extraordinárias"

Ao longo de quatro dias do mês de fevereiro, Juan Zapata dirigiu um dos programas da nova temporada de Histórias Extraordinárias.
As gravações aconteceram em frente a um prédio da Rua André da Rocha, em Porto Alegre (RS) e sugeriram um clima de inverno às cenas. A história se passa nos anos 50, mais precisamente em  1953. Um ano marcado ano por estranhos acontecimentos que se deram num prédio, no centro da Capital.
[slideshow]
Porto Alegre, agosto de 1953. Um apartamento na Rua André da Rocha se torna o centro das atenções do público e repórteres: estranhos movimentos e aparições acontecem por lá: uma imagem de Santa Bárbara “flutua” pela sala, louça se espatifa misteriosamente. A polícia é chamada, repórteres fazem vigília esperando os fantasmas e a história fica cada vez mais surpreendente.
Esse é o tema de um dos programas da série HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS que começou a ser gravado em Porto Alegre no dia 9 de fevereiro, com direção de Juan Zapata. Além de diversos depoimentos de familiares e vizinhos que presenciaram a movimentação na década de 1950, o programa trará do Rio de Janeiro dois investigadores de fenômenos paranormais que farão a captação de imagens e vibrações durante uma noite no apartamento.
FONTE: http://wp.clicrbs.com.br/bastidoresdatv/category/historias-extraordinarias/
FOTOS: Fran Rebelatto.
O programa vai ao ar em abril em Curtas Gaúchos, na RBS TV.

Post a Comment