Mais um "Histórias Extraordinárias"
Ao longo de quatro dias do mês de fevereiro, Juan Zapata dirigiu um dos programas da nova temporada de Histórias Extraordinárias.
As gravações aconteceram em frente a um prédio da Rua André da Rocha, em Porto Alegre (RS) e sugeriram um clima de inverno às cenas. A história se passa nos anos 50, mais precisamente em 1953. Um ano marcado ano por estranhos acontecimentos que se deram num prédio, no centro da Capital.
[slideshow]
Porto Alegre, agosto de 1953. Um apartamento na Rua André da Rocha se torna o centro das atenções do público e repórteres: estranhos movimentos e aparições acontecem por lá: uma imagem de Santa Bárbara “flutua” pela sala, louça se espatifa misteriosamente. A polícia é chamada, repórteres fazem vigília esperando os fantasmas e a história fica cada vez mais surpreendente.
Esse é o tema de um dos programas da série HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS que começou a ser gravado em Porto Alegre no dia 9 de fevereiro, com direção de Juan Zapata. Além de diversos depoimentos de familiares e vizinhos que presenciaram a movimentação na década de 1950, o programa trará do Rio de Janeiro dois investigadores de fenômenos paranormais que farão a captação de imagens e vibrações durante uma noite no apartamento.
FONTE: http://wp.clicrbs.com.br/bastidoresdatv/category/historias-extraordinarias/
FOTOS: Fran Rebelatto.
O programa vai ao ar em abril em Curtas Gaúchos, na RBS TV.
Post a Comment
Lo siento, debes estar conectado para publicar un comentario.