Zapata Filmes

SundayTV

A Zapata Filmes e a SundayTV  estabeleceram uma parceria muito bacana. A partir de agora, todos poderão adquirir ou alugar alguns dos filmes da produtora através do site da videostore. Estão disponíveis na página os documentários “Em Branco”, “A Dança da Vida” e “Ato de Vida” – abaixo as sinopses dos filmes para quem ficou curioso. A SundayTV disponibiliza mais de 30 mil títulos (entre eles: filmes, curtas, séries, shows, videoclipes, trailers, desenhos e documentários) grátis e pagos para usuários da Argentina, do México, do Peru, da Colômbia, do Chile e do Brasil. Vale a pena conferir!

Em Branco (2007, Juan Zapata) – Em Branco é uma videodança em formato documental, que aborda de forma irreverente as infinitas possibilidades de leitura e interpretação da arte por meio da dança contemporânea.

Em Branco, filme de Juan Zapata lançado em 2007

A Dança da Vida (2008, Juan Zapata) – O documentário narra as percepções de distintos grupos de idosos sobre sua sexualidade, seus hábitos e os lugares que freqüentam. São apresentadas também as reflexões e os questionamentos que surgem com a chegada dessa etapa da vida.

A Dança da Vida, filme de Juan Zapata lançado em 2008

Ato de Vida (2009, Juan Zapata) – Ato de Vida documenta o dia a dia de Susana Pacheco, uma mulher que trabalha há muitos anos com filmagens de partos, sendo a única a registrar estes momentos na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Ato de Vida, filme de Juan Zapata lançado em 2009

Post a Comment