Zapata Filmes

SIMONE duas vezes no Revista do Cinema Brasileiro

A atriz Simone Telecchi, protagonista do longa SIMONE, escreveu um artigo para o site do programa Revista do Cinema Brasileiro, da TV Brasil. Ela relembrou o momento em sua vida que conheceu o diretor Juan Zapata e falou sobre a sua preparação para o filme. Abaixo, segue um trecho do texto. Para ler o artigo completo acesse  a seção Colunista Convidado do site do programa.
“[…]Tínhamos longas e ótimas conversas, baseadas em muita sinceridade e regadas com muita alegria. Alcançávamos um ambiente de reflexão e isso me ajudou muito a confirmar minhas escolhas. Encontrei nele o apoio necessário para seguir em frente com a decisão íntima que, há pouco tempo, havia tomado.”
ATENÇãO:
No sábado, dia 31/03, o Revista do Cinema Brasileiro vai exibir uma matéria com o diretor Juan Zapata e os atores Roberto Birindelli e Natalia Mikeliunas sobre a produção de SIMONE. O programa vai ao ar às 20h30, com reprise na terça à 1h da manhã na TV Brasil (Canal 2/ 18 NET/ 116 SKY).

Os atores Roberto Birindelli e Natalia Mikeliunas concedendo entrevista sobre o longa SIMONE à equipe do programa Revista do Cinema Brasileiro da TV Brasil

Comments

Post a Comment